top of page
sociedade_da_mesa_vinhos_clube_de_vinhos

Prazos de Entrega

O custo de envio e o tempo estimado de entrega serão informados na página do carrinho/sacola. Selecione o(s) produto(s) e adicione no carrinho, então você poderá definir a quantidade desejada de cada produto e informar o CEP do endereço de entrega, com essas informações será calculado o custo de envio e o tempo estimado para recebimento do seu pedido. No carrinho você também poderá visualizar a informação do valor mínimo de compra para ganhar o benefício do Frete Grátis.

A Liberação do seu pedido será feita somente após a confirmação do pagamento. As administradoras de cartões de crédito ou débito podem demorar até 24 horas para aprovar o pagamento. Já a confirmação do pagamento através de boleto bancário pode levar até 3 dias úteis, nesse caso solicitamos que entre em contato conosco para encaminhar o comprovante de pagamento afim de agilizar a liberação do seu pedido.

Os Prazos de Entrega são estimados de acordo com a política dos nossos parceiros logísticos em cada estado e podem sofrer alteração. Nos comprometemos em fazer o máximo para respeitar os compromissos assumidos com nossos clientes. O prazo de entrega indicado começa a ser contato a partir da mudança de status do seu pedido para “Processado”.

Assim que seu pedido for enviado você receberá um e-mail automático com informações sobre seu Rastreio. Trabalhamos tanto com transportadoras terrestres como também aéreas, temos parceiros estratégicos em cada estado para atendê-lo da melhor forma possível. Por isso, o rastreio será diferente em cada uma delas, atente para as informações contidas no e-mail e faça você mesmo o acompanhamento do seu pedido. Em algumas transportadoras pode demorar até 24 horas para que seu pedido esteja registrado no sistema, mas depois você poderá fazer o acompanhamento tranquilamente. As informações serão enviadas para o e-mail cadastrado na hora da compra, lembre-se de verificar sua caixa de SPAM por garantia.

Para o Recebimento do seu pedido é necessário que uma pessoa esteja disponível no endereço indicado. Serão feitas 2 tentativas de entrega. Caso a entrega não possa ser efetuada, o entregador retornará com a mercadoria para o centro de distribuição na cidade destino. A transportadora poderá entrar em contato com você pelo telefone informado no momento da compra afim de alinhar detalhes da entrega. Esteja atento ao prazo de entrega e entre em contato conosco caso necessário.

Atenção: recomendamos que, ao receber sua compra, confira todos os itens do pedido. Em caso de desacordo ou avaria, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato imediatamente com nossa equipe para saber como proceder.

Obs.: todos os prazos (confirmação de pagamento, liberação de pedido, entrega, etc.) são informados em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta.

bottom of page